27 de junho de 2012

De volta à francisation!

Depois de meses sem estudar francês estou pronta pra voltar às minhas aulas online. Minha intensão não era ter parado, mas por falta de tempo fiquei mais de 10 dias sem acessar o portal. Eu não sabia que era regra, mas fecharam meu dossier por essa ausência.

Pensei em reclamar e dizer que eu continuaria logo quando descobri o fechamento da minha conta, mas analisando bem percebi que seria impossível fazer as aulas. Como hoje sinto que com um certo esforcinho conseguiria um tempo por semana, resolvi entrar em contato com a equipe do FEL e pedi a reabertura do meu dossier. Na mesma hora tive resposta positiva. Então, voltamos para a ativa! rs

Categories:

6 comentários:

Unknown disse...

Que legal! Não sabia que dava pra fazer isso! Bom saber... ;)

Cilei disse...

Olá!

Saberia me informar se é possível fazer as aulas no curso presencial?

Ou uma vez que começaram o online não podem fazer a francisação presencial?

Bjs.

Cilei

Gardene disse...

Oi Fernanda! estude o quanto puder, pois o francês aqui é essencial e faz a diferença na hora de conseguir um emprego.

Abraços e boa sorte!

Gardene

Fernanda disse...

Cilei,
O curso presencial acontece apenas no Quebec, sendo necessário verificar a disponibilidade de vagas, e se for o caso colocar o nome na lista de espera. Mas se você ainda estiver no Brasil, poderá começar com o curso online. Ao se matricular na Francisation on Ligne você não perde o direito de fazer o curso presencial ao chegar no Quebec.

Abç
Fernanda

Cilei disse...

Oi Fernanda,
Muito obrigada pela informação.
Um abraço,
Cilei

Unknown disse...

bom retorno ao francês. eu continuo firme e tentando ser forte porque trabalhar até as 23h20 e ter que acordar cedo no outro dia querendo dormir até tarde...só pelo sonho de ir morar no Canadá. Se não fosse isso, acho que eu teria largado o francês esse ano. Mas continuo pelo menos uma vez por semana.

Happy Canada Day !

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/